terça-feira, 28 de setembro de 2010

COMENTÁRIO(SPOILER) do primeiro episódio 5ª temporada

Bem, pra mim foi dentro do esperado. Muito bem bolado pelos roteiristas, este primeiro episódio é exatamente o Dexter que agente costuma ver. Não sei porque críticas dizendo que ele foi frio, ou não demonstrou nada demais nas cenas mais fortes, pessoal, o cara é um psicopata, ele tentava desesperadamente alimentar sentimentos humanos nele o tempo todo na quarta temporada, mas ele é um psicopata. A cena do funeral foi como tinha que ser. O Dexter em choque, não só pela morte da Rita em si, mas por tudo que ele se culpa. Por ter mentido desde o inicio pra ela, por não ter matado o Trinity quando teve chance, por não ter ouvido o Harry dizendo que ter uma família seria "pior" pra ele. Totalmente normal e dentro do esperado esta cena. Não tem nem o que discutir, eu acho.



Não teve muitos momentos engraçados, como costuma ter, com aquelas frases e pensamentos, até mesmo porque o episódio é do inicio ao fim muito tenso. O único que me fez rir foi o prórpio Harrison, fazendo caras e bocas inocentes que encaixavam direitinho nas cenas.
Na minha opinião, na medida certa. Se tivesse colocado o Dexter cheio de sentimentos seria péssimo pra todo mundo, fugiria totalmente do bom senso.



Ele totalmente frio, traria a tona o Dexter da primeira temporada e isso seria horrível também, porque convenhamos, a Rita poderia ser qualquer coisa, mas o Dexter realmente mudou com ela e por ela talvez, e como ele mesmo disse " Quando eu a conheci eu nem era humano, e eu achei que isso jamais mudaria" ou algo assim.
Fantástico. Que venha o 2 episodio.

Carol

Um comentário:

  1. concordo com sua review, tbm acho que el não matou aquele cara por ele ter falado aquilo da Rita(ele se quer deu boa pro cara)
    ele matou por que tinha que descaregar a tensão, e a forma que um serial killer usa pra descaregar tensão é matando.

    adorei seu texto! parabéns!

    http://seriesmydrug.blogspot.com/

    ResponderExcluir