quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais sobre a adolescência de Dexter em animação


A quinta temporada do serial killer mais amado do momento está chegando, dia 26 de setembro, e nada melhor que ampliar nossos horizontes e conferir Dexter de todas as formas!!!! Pois é. O canal Showtime confirmou recentemente que exibirá o Dexter Early Cuts: Dark Echoes, uma sequência de webisodes animados os quais exploram a adolescência de nosso assassino querido.


Um dos nomes responsáveis pela animação está Bill Sienkiewicz, bem conhecido por trabalhar em Elektra Assassina. A série contendo seis capítulos será exibida ao mesmo tempo em que Dexter ressurge na TV e você pode ter o privilégio de conferir aqui.

 
Aproveite e assista também o trailer da animação. Quem nunca teve curiosidade em saber um mais pouco sobre a vida “Dedé” logo após a morte do seu pai, um doutor na arte de ensinar seu filho a controlar o vício na arte de matar? É daí que aparecem as respostas desta ânsia, “ausência” de sentimentos, códigos e demais. Deixando aqui um questionamento no ar. Será que nosso amado sentia algo verdadeiro por Rita e sua família?





Cibis

Nenhum comentário:

Postar um comentário