sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quem não quiser saber de spoilers não leiam, mas não me aguentei...



Como alguns clipes já sugeriram, algumas informações sobre a quinta temporada de Dexter, que estreia em 26 de setembro foram relatadas pelo próprio Michael C. Hall e o produtor do seriado Sara Colleton.

“Dexter e as crianças estão de volta ao apartamento com Deb. Há um desejo por parte de Dexter para tirá-las do ambiente onde isso aconteceu." Comenta Michael.

O ator ainda revela que haverá umas cenas extras entre Dexter e o vizinho Elliot e este vai interagir com Quinn sobre a natureza do caso, em vista o assassino afirmar no momento da morte de sua mulher Rita, vivida por Julia Benz, que a tinha matado.




Em relação da Julia Stiles, o produtor Sara ponderou acerca de sua personagem como uma mulher sendo um novo mistério na vida de Dexter. Assim, ele interpreta uma pessoa que é literalmente empurrada para o mundo do serial killer, numa fase cujas suas emoções estão todas focadas na arte de matar. Mesmo assim, ele tenta descobrir no seu inconsciente os sentimentos pelo seu filho, enteados e irmã.

“É uma relação interessante e ela (Julia), desempenha sua participação na forma como ele (Dexter) eventualmente consegue perdoar a si mesmo.”. Completa o produtor. Vale lembrar ainda, que a Deb, irmã de Dexter protagonizada por Jennifer Carpenter, terá outro amor nesta nova temporada. Isso aí não é muita novidade não né?


Cibis


Nenhum comentário:

Postar um comentário