segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[Comentários - Spoiler] First Blood S05E05

Bem, pra começar digo que tudo que eu escrever aqui é mera observação e opinião minha. Respeitando, claro, o ponto de vista de todos. 
Acho que está demorando  um pouco mais do que o esperado pra essa temporada alavancar de vez. Tá tudo muito bom, mas não ótimo como todos esperávamos, levando em consideração o desfecho pra lá de surpreendente da quarta.
Caramba, depois do Trinity e da morte tão inesperada da Rita, eu acreditava que a quinta temporada iria vir com tudo. Com um Dexter tenso, cheio de razões e emoções a flor da pele e  como diriam os fanáticos de plantão "matando a rodo" mesmo. Mas o que observamos até agora é apenas um roteiro que tenta criar ainda no quinto episódio, uma trama, que por enquanto não nos deixa muito envolvidos.
O que podemos destacar por hora, são os possíveis argumentos que serão levantados sobre o caso paralelo da Debra "Santa Muerte", a investigação extra oficial do Quinn sobre o Dexter e o misterioso(por hora) histórico da Lumen..

É, a única coisa que temos a fazer é esperar mesmo. Aguardar para que os roteiristas estejam guardando um belo desenvolvimento e desfecho pra essa temporada também. É o que desejamos, cenas impactantes e que nos deixem mais uma vez de boca aberta.



Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário