sábado, 4 de setembro de 2010

Convidados de peso na quinta temporada de Dexter


Que Julia Styles (As Dez Coisas Que Odeio em Você) já era prevista na quinta temporada de Dexter, muitos sabiam. Mas, o executivo do seriado, Sara Colleton falou recentemente de outros convidados especiais os quais participam desta nova trama com estreia prevista para dia 26 de setembro. São eles: Peter Weller, ator conhecido pelo filme Robocop e Johnny Lee Miller, ex - marido de Angelina Jolie. Este último parece ser o próximo serial killer do lado do mal.

Em relação a morte da personagem Rita, vivida por Julia Benz, Colleton confirmou que tal acontecimento está concretizado, ou seja, nada de sonhos e imaginações de Dexter acerca da morte trágica da esposa. Ufa! Ainda bem!


Petter Weller e Johnny Lee


Cibis

Direto da Comic-Con

  
Totalmente recuperado do câncer Michael C. Hall 
abre o jogo sobre o futuro do Dexter nos próximos episódios da série. 
Em entrevista durante a convenção de fãs de ficção científica, o diretor Chip Johannessen diz : " Dexter não quer mais fazer isso" referindo-se a vida "normal" do personagem e completa " ele tentou se jogar na sua humanidade e não deu certo".E então, Michael C Hall, marcando presença na Comic-Con confessa "Há um desejo de vingança gigantesco em Dexter agora, porque ele matou Trinity, permitindo expressar um senso de afinidade e piedade, e depois descobriu que ele havia matado sua esposa. Ele, não pode trazer Trinity de volta e matá-lo novamente, isso fará Dexter procurar novas vítimas. Seu apetite assassino prevalece".
Sem dúvida alguma, a 5ª temporada trará um Dexter totalmente "diferente", fica no ar, se ele conseguirá manter ou não o código que seu pai deixou. Ficará nas mãos dele, a decisão de onde continuar, como continuar e por que continuar.
         Assista agora um dos mais comentados vídeos divulgados na Comic-Con pelo canal ShowTime.




Carol

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atores comentam as angústias de Dexter na próxima temporada





É de partir nosso coração quando assistimos a vídeos inéditos da próxima temporada de Dexter que vai ao ar dia 26 de setembro. Desta vez, os próprios atores do seriado falam um pouco da tragédia sofrida pelo personagem e suas angústias ao relembrar e se culpar constantemente pela morte de Rita, sua mulher. Será que Dedé se tornará mais carrasco e frio em frente a seus inimigos?

Veja os vídeos aqui e aqui.

Cibis

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Confirmado:NÃO haverá saltos na 5ª temporada

Esse Post contém spoiler da 4ª temporada


Primeira imagem da 5ª temporada de Dexter mostra como estará o estado de "espírito" do nosso serial killer

Para o bem daqueles que acompanham a série e as notícias sobre a tão esperada 5ª temporada, a produtora Sara Colleton, em entrevista informa que não haverá mais um "salto" no tempo, após a morte da Rita. A idéia inicial seria o Dexter alguns meses após a morte de sua esposa, o que(felizmente) não acontecerá.Nós passamos o último mês sentados, conversando e realmente debatendo a melhor forma de lidarmos com as consequências da morte da Rita. De forma unânime nós decidimos que não queremos dar um salto no tempo. Nós precisamos ver o Dexter passar pelo processo que qualquer um de nós passaria se algo tão horrível acontecesse. Nós precisamos vê-lo fazer tudo, desde as grandes emoções como o luto da perda até as coisas mais mundanas como organizar o funeral, arrumar as crianças e todas as outras coisas que geralmente são feitas para os homens por suas esposas ou mães. Eles não tem a menor idéia de como lidar com essas coisas. Todos nós vimos, a Rita era quem realmente tomava conta do bebê. Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos o Dexter passando pelo período de luto e como isso o afeta ou não vê-lo lidar com a culpa do que, essencialmente, ele causou. Então, não, não iremos ver o Harrison com 5 anos, pelo menos por enquanto.”
 Nossa, convenhamos, seria uma desfeita com o admiradores da série.

Vamos aguardar por grandes transformações, e é agora, em SETEMBRO!!!


Carol

Mais sobre a adolescência de Dexter em animação


A quinta temporada do serial killer mais amado do momento está chegando, dia 26 de setembro, e nada melhor que ampliar nossos horizontes e conferir Dexter de todas as formas!!!! Pois é. O canal Showtime confirmou recentemente que exibirá o Dexter Early Cuts: Dark Echoes, uma sequência de webisodes animados os quais exploram a adolescência de nosso assassino querido.


Um dos nomes responsáveis pela animação está Bill Sienkiewicz, bem conhecido por trabalhar em Elektra Assassina. A série contendo seis capítulos será exibida ao mesmo tempo em que Dexter ressurge na TV e você pode ter o privilégio de conferir aqui.

 
Aproveite e assista também o trailer da animação. Quem nunca teve curiosidade em saber um mais pouco sobre a vida “Dedé” logo após a morte do seu pai, um doutor na arte de ensinar seu filho a controlar o vício na arte de matar? É daí que aparecem as respostas desta ânsia, “ausência” de sentimentos, códigos e demais. Deixando aqui um questionamento no ar. Será que nosso amado sentia algo verdadeiro por Rita e sua família?





Cibis

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo Poster para Season 5


Foi publicado  recentemente um novo pôster para a 5ª temporada de Dexter. A imagem possibilita ao telespectador ansioso em ver os novos acontecimentos da série, a imaginar o que espera pelo "Dex" nos próximos episódios. Essa temporada será de fato, o que tornará essa série uma das melhores já feitas pela Fx Channel. Reviravoltas é o que esperamos dessa nova e decisiva continuação. Todos vão querer um pouco do Dexter, basta saber, o quão pouco será necessário para cada um.


Carol

Julia Styles na 5ª temporada de Dexter



Ainda não foi confirmada a participação de Julia Styles na 5ª temporada, mas existe uma grande expectativa em volta de sua personagem na história. Há rumores que nesta nova temporada, ao invés de um grande vilão, teremos alguns antagonistas tentando infernizar a vida do nosso serial killer. Enquanto isso, Styles conversa com os produtores sobre um possível papel além de "top secret". Vamos esperar e conferir.

Carol