sábado, 11 de setembro de 2010

Mais estrelas para Dexter

Como já foi divulgado anteriormente a nova temporada de Dexter trará Julia Stiles(Trilogia Bourne) e Johnny Lee Miller(Eli Stone) para abrilhantar a trama. Mas, foi confirmadas também, as participações de Chris Vance(Prision Break), Shawn Hatosy(Southland), April L. Hernadez(E.R), Maria Doyle Kennedy (The Tudors) como novidades na série estrelada por Michael C. Hall.

O que pode ser adiantado por hora, é que esta temporada obrigará de fato aos roteiristas criar uma visão totalmente inesperada do Dexter em relação a sua vida e suas estratégias de conduta, e será devastadora a forma como isso acontecerá, sem dúvida alguma.


Carol

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quem não quiser saber de spoilers não leiam, mas não me aguentei...



Como alguns clipes já sugeriram, algumas informações sobre a quinta temporada de Dexter, que estreia em 26 de setembro foram relatadas pelo próprio Michael C. Hall e o produtor do seriado Sara Colleton.

“Dexter e as crianças estão de volta ao apartamento com Deb. Há um desejo por parte de Dexter para tirá-las do ambiente onde isso aconteceu." Comenta Michael.

O ator ainda revela que haverá umas cenas extras entre Dexter e o vizinho Elliot e este vai interagir com Quinn sobre a natureza do caso, em vista o assassino afirmar no momento da morte de sua mulher Rita, vivida por Julia Benz, que a tinha matado.




Em relação da Julia Stiles, o produtor Sara ponderou acerca de sua personagem como uma mulher sendo um novo mistério na vida de Dexter. Assim, ele interpreta uma pessoa que é literalmente empurrada para o mundo do serial killer, numa fase cujas suas emoções estão todas focadas na arte de matar. Mesmo assim, ele tenta descobrir no seu inconsciente os sentimentos pelo seu filho, enteados e irmã.

“É uma relação interessante e ela (Julia), desempenha sua participação na forma como ele (Dexter) eventualmente consegue perdoar a si mesmo.”. Completa o produtor. Vale lembrar ainda, que a Deb, irmã de Dexter protagonizada por Jennifer Carpenter, terá outro amor nesta nova temporada. Isso aí não é muita novidade não né?


Cibis


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais fotos da quinta temporada Dexter

Para quem não aguenta esperar  26 de setembro, novas fotos dos primeiros episódios da quinta temporada de Dexter caem na rede. E você pode conferir aqui.







quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Julia Stiles fala sobre sua participação em Dexter


Já era de se esperar, após tanto rebuliço acerca da participação de Julia Stiles nesta quinta temporada de Dexter, que a própria resolveu falar sobre o acaso. O vídeo é mesclado com algumas cenas do seriado, mas, para manter a curiosidade, a atriz não aparece nelas. Contudo, vale a pena conferir as palavras de Stiles em relação a nosso assassino querido.








Cibis

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novo pôster da quinta temporada

Aiaiaiaiaiaia... 26 de setembro chegando e nós aqui, fuçando tudo que é divulgado em relação a Dexter. Eis uma nova imagem de nosso assassino querido em meio a mamadeira e claro, as marcas de sangue.




Cibis