sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Escritores de Dexter falam do seriado

Nós fãs já filosofamos, criamos teorias, conclusões e conceitos sobre a mente de Dexter e seus sentimentos interiores. Então, nada melhor que os próprios escritores do seriado comentar acerca do ocorrido no último episódio da quarta temporada e o que esperar da próxima. Eu fiquei bem curiosa....






Cibis

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um vídeo homenageando Dexter

O Showtime realizou tipo uma homenagem a seus personagens, e claro, nosso Dexter estava no meio. Confira, aproveite e lembrem-se: Faltam poucos dias para 26 de setembro.



Cibis

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Primeras imagens da Julia Stiles na série

O Canal Showtime liberou finalmente as primeiras imagens da Julia Stiles nas gravações da 5ª temporada de Dexter. O que se sabe é que sua personagem se chamará Lumen e estará física e psicologicamente machucada.
Não temos escolha, a não ser esperar pela estréia da temporada, para finalmente, podermos desvendar alguns mistérios dessa série que vem deixando muitos fãs com os nervos a flor da pele.

Confira as imagens cedidas pelo Showtime e tire suas próprias conclusões.




Carol

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Julie Benz vai voltar...

É gente, pra quem achava que tinha algo de muito estranho no final da 4ª temporada estava completamente certo. A morte da Rita foi sem dúvida alguma o fato mais comentado de todas as temporadas do Dexter, justamente porque vai virar o mundo do nosso serial de ponta cabeça. 
Mas, aqui está uma  ótima notícia... ela vai voltar!! Os fãs da Julie Benz poderá encontrá-la novamente na nova série da ABC Family NO ORDINARY FAMILY. É isso mesmo, a nossa adorada Rita será agora super herói. Numa série que mistura Os Incríveis, O Quarteto Fantástico e de certa forma até Lost, ao lado de Michael Chicklis

Que beleza viu só...Há males que vem para o bem!!

Confira agora a Promo de No Ordinary Family



Carol





Alguns jornalistas felizardos já assistiram os três primeiros episódios da quinta temporada de Dexter, uma cortesia oferecida pela Showtime, outros tiverem o prazer de entrevistar Jennifer Carpenter, atriz que interpreta a irmã do assassino. Para ela, Dexter não irá mais perseguir bandidos e sim, novos caminhos aparecem para este seguir.

Em relação às crianças, Jennifer acrescenta:

“Pois este é um dilema! No início da temporada de Deb, Dexter, Astor e Cody Harrison serão forçados a viver juntos no estúdio de seu pai.”

A atriz ainda comentou que não servirá de babá para o filho e os enteados de Dexter, mas, em algum momento irá juntar as peças e começar a entender melhor sobre seu irmão.

“....acho que os produtores e escritores vão ficar com muito cuidado para expor este acontecimento...”. Completa Jennifer.

Bem, vamos parar de suspeitar e esperar por que 26 de setembro está chegando.

Cibis