sábado, 25 de setembro de 2010

Alguns spoilers não tão previsíveis da quinta temporada


Pois é, de acordo com TV.com, Dexter começa essa nova temporada tentando se readaptar ao novo estilo de vida e se conformar com a morte de sua esposa Rita. Assim, ele tomará uma decisão drástica e de grande impacto para o seu círculo de amigos.  O mais interessante é que o serietivu.com informa. Uma babá contratada para cuidar de Harisson seria o próximo amor do viúvo. Muito cedo? Vá lá saber.


Cibis


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma Curiosidade

Todos sabem que o ator Michael C. Hall se recuperou de um câncer recentemente e está pronto para continuar seu trabalho como Dexter Morgan, o assassino dos assassinos. O que muitos não tem ciência é sobre seu presentinho para o médico cujo lhe tratou da doença: Uma caixa de lâminas semelhante a do serial killer utilizado para guardar o sangue de suas vítimas.



Após o tratamento do ator, o médico começou a assistir o seriado e ficou fascinado pelos slides de sangue os quais Dexter possui. “A primeira coisa que fiz foi colocar o meu sangue na caixa que dei para ele”. Completa Michael. Legal não?

Cibis

terça-feira, 21 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais cenas inéditas e Michael C. Hall fala sobre Dexter

Ao mesmo tempo em que rola uma nova cena do primeiro episódio da quinta temporada de Dexter, o ator que interpreta o personagem principal, Michael C. Hall, comenta sobre os sentimentos e angústias do serial killer mais famoso do momento. Confira aqui.



Cibis

Cenas do primeiro episódio da quinta temporada (Exclusivo)


Dois vídeos do primeiro episódio da quinta temporada de Dexter caíram na rede via Showtime. Assim, podemos desfrutar um pouquinho do que vai rolar após a polêmica morte de Rita, esposa do serial killer. Isso nos deixa mais ansiosos....Nossa, cadê 26 de setembro que não chega!!!!

Assista aqui e aqui.



Cibis