quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dexter: Creature of the Night

Um vídeo para você ficar ciente do que vai rolar neste segundo episódio da quinta temporada de Dexter.


Cibis

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hello Bandit

Pra quem gostou do primeiro episódio da 5ª temporada (My Bad) e agora está esperando os minutos pra assistir ao segundo  episódio, aqui vai 2 Sneak Peeks pra aliviar as tensões.

Assista ao Sneak Peek 1 aqui e o 2 aqui.

Divirtam-se!!


Carol

COMENTÁRIO(SPOILER) do primeiro episódio 5ª temporada

Bem, pra mim foi dentro do esperado. Muito bem bolado pelos roteiristas, este primeiro episódio é exatamente o Dexter que agente costuma ver. Não sei porque críticas dizendo que ele foi frio, ou não demonstrou nada demais nas cenas mais fortes, pessoal, o cara é um psicopata, ele tentava desesperadamente alimentar sentimentos humanos nele o tempo todo na quarta temporada, mas ele é um psicopata. A cena do funeral foi como tinha que ser. O Dexter em choque, não só pela morte da Rita em si, mas por tudo que ele se culpa. Por ter mentido desde o inicio pra ela, por não ter matado o Trinity quando teve chance, por não ter ouvido o Harry dizendo que ter uma família seria "pior" pra ele. Totalmente normal e dentro do esperado esta cena. Não tem nem o que discutir, eu acho.



Não teve muitos momentos engraçados, como costuma ter, com aquelas frases e pensamentos, até mesmo porque o episódio é do inicio ao fim muito tenso. O único que me fez rir foi o prórpio Harrison, fazendo caras e bocas inocentes que encaixavam direitinho nas cenas.
Na minha opinião, na medida certa. Se tivesse colocado o Dexter cheio de sentimentos seria péssimo pra todo mundo, fugiria totalmente do bom senso.



Ele totalmente frio, traria a tona o Dexter da primeira temporada e isso seria horrível também, porque convenhamos, a Rita poderia ser qualquer coisa, mas o Dexter realmente mudou com ela e por ela talvez, e como ele mesmo disse " Quando eu a conheci eu nem era humano, e eu achei que isso jamais mudaria" ou algo assim.
Fantástico. Que venha o 2 episodio.

Carol
Era de se esperar ver um Dexter mórbido, confuso e frio neste primeiro episódio da quinta temporada. O mais interessante e perfeito nisso tudo, é a capacidade do ator interpretar tão bem a fase do personagem, do calmo, sombrio e cheio ódio ao mesmo tempo. Há os que comentam o seriado começar um pouco parado, mas, eu digo, não poderia ser de outra maneira. Ele está atormentado pela culpa e pelo possível sentimento de amor que sentia pela mulher.

O primeiro episódio iniciou muito bem caso entendemos realmente a proposta do seriado. E vc? o que achou?


Cibis


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Baixe aqui S05E01 LEGENDADO RMVB

Finalmente!!!!! Esperei mais de um ano para esta quinta temporada de Dexter! E antes que eu teça meus comentários, baixe a primeira temporada aqui, e poste os seus. Estou me preparando psicologicamente para escrever ehehehe. Aproveitem!




Cibis