terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ahhhh, parecia que tava indo tão bem a relação do Dexter com a Rachel(Julia Stiles)...Começou de uma forma bem fora do comum mas poxa vida.
Assistam ao vídeo ai embaixo...e queiram concordar comigo...eu diria: "Corre não Rachel, ele tem essa carinha de psicopata, mas é bonzinho"

Promo S05E04  Beauty and the Beast




Carol

Pratically Perfect - Spoilers

O episódio Pratically Perfect chegou para equlilibrar os dois  primeiros, em vista que estes serviram de termômetro em relação a tragédia sofrida por Dexter e posteriormente a digestão de suas novas emoções. Era de se esperar mais ação e suspense com o passar do seriado, no entanto, aconteceu da forma mais "Dexter" possível, com muita cautela e inteligência. Os acontecimentos paralelos de LaGuerta e Batista e Deb por exemplo, serviram de complemento e afim de criar demais histórias, contudo, não tira o principal interesse da trama: O serial killer, suas vítimas e demais novidades. 

É nesse âmbito que o papel de Julia Stiles vem para movimentar e instigar o público. A expectativa é que ela se alie a Morgan e o apoie em seus assassinatos e códigos, já que, sofreu e quase foi vítima de uma morte semelhante. Contudo, no momento os clipes mostram ela fugindo e desesperada do mesmo. O que será que deve acontecer? Enfim, a quinta temporada até agora, não está deixando a desejar, ainda bem!!!!! Aproveito e deixo uma cena nova para vocês.


Cibis

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FOTOS para alegrar o povo

Aí estão algumas fotos do 4º episódio da temporada, que tá matando gente dos nervos. Realmente só pode ser coisa do Dexter, pra ta matando tanta gente assim...desculpa a brincadeirinha.







COMENTÁRIOS DO 3ª Episódio ************Spoilers*************

Levando-se em conta uma breve comparação entre os 3 primeiros episódios desta temporada, chego eu, a conclusão, que Pratically Perfect é sem dúvida alguma a alavanca da temporada. Foi, na minha opinião o melhor entre os três. Trouxe um Dexter mais sarcástico, mais vivo, mais sagaz e óbvio, mais Dexter.
A cena da Debra escolhendo a babá foi uma brincadeira muito bem bolada pelos roteirista no meu ponto de vista. Trouxe um ar de leveza diante uma temporada que promete muito. A escolha da babá provavelmente ainda nos trará bons frutos também, acredito.
Essa nova sessão de mortes, que se torna o crime paralelo investigado pela Debra também é de bom grado. Ainda vai dá panos pras mangas de muita gente.
A participação da Julia Stiles promete num promete? Poxa vida, aposto todas as minha moedas no personagem dela. Servirá de estimulante o suspense em volta da história dela, provavelmente ficará bem íntima do nosso serial...de uma maneira bem diferente.

Vamos aguardar... to torcendo pras reviravoltas da série, que já anuncia que será como dizem por aí...bem Tensa.




Carol

Enfim...Julia

Para aqueles que estavam contanto os episódios para a primeira aparição da Julia Stiles, eis que finalmente acontece. Com toda aquela expectativa em cima do personagem dela, estávamos mais anciosos por finalmente saber seu papel do que propriamente com a atuação nele. Na minha opinião, caiu que nem luva. Essa primeira cena da Julia Stiles na temporada, nos deixa cada vez mais certos que essa temporada vai arrebentar em termos de roteiro e reviravoltas. Aos que achavam que ela seria apenas a babá, talvez não seja bem isso. Marcante, intrigante e com uma pitada de suspense, seu personagem abrilhantará os próximos episódios da série, com certeza.

Aí vai mais um vídeo, diretamente do 4º episódio...Dexter e Rachel em Safe Place

Assista aqui



Carol

S05E03 - Practically Perfect *Legendado*



Chegamos primeiro e postamos para você o terceiro episódio da quinta temporada de Dexter. Aproveite e baixe aqui. Faça seus comentários, deixe sua opinião e faça suas críticas. Daqui a pouco deixaremos as nossas observações.